Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faculdade Senac Criciúma realiza Concurso de Bolsas de até 100% para cursos de Graduação

Veja como participar e concorrer a uma das bolsas oferecidas pela instituição
Por Redação Criciúma, SC, 10/11/2021 - 10:02 Atualizado em 10/11/2021 - 10:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Faculdade Senac Criciúma realiza Concurso de Bolsas, que contempla com até 100% de desconto nas mensalidades durante todo o curso de graduação. A promoção é válida para os cursos de Administração, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Gastronomia e Gestão da Tecnologia da Informação, que estão sendo ofertados pela instituição agora no Vestibular 2022/1.

Para participar e concorrer às bolsas, o aluno deve ler atentamente o regulamento e responder à seguinte pergunta no momento da inscrição online: “Por que você gostaria de estudar na FACULDADE SENAC?”. A resposta mais criativa – e que segue critérios como língua portuguesa, coesão e organização das informações descritos no regulamento, ganhará uma bolsa de 100% e, o segundo lugar, uma bolsa de 50%. Além disso, a faculdade disponibilizará também outras 10 bolsas parciais de 35% de desconto para o curso superior escolhido pelos os demais classificados, conforme descrito no regulamento.
O Concurso de Bolsas segue até 20 de novembro de 2021. Os resultados serão divulgados entre os dias 25 e 30 de novembro de 2021 no portal do Senac Santa Catarina. As inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site https://www.sc.senac.br/bolsas/.

Vestibular 2022/1
A Faculdade Senac Criciúma está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/1: o processo seletivo contempla os seguintes cursos de graduação: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Processos Gerenciais, Design de Moda, Gastronomia e Gestão da tecnologia da Informação, todos com início das aulas previsto para fevereiro de 2022.
Os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente e podem optar por realizar a prova de forma online ou presencial.
Aqueles que escolherem fazer a redação na Faculdade Senac Criciúma deverão realizar o agendamento prévio, para que todos os protocolos de saúde e segurança de prevenção à Covid-19 sejam seguidos.

Outras formas de ingresso são: nota da redação do ENEM (a partir de 2016) e matrícula sem vestibular, para candidatos que já tenham concluído alguma graduação e desejam cursar ou fazer a transferência de outra faculdade. Nesses casos não é necessário fazer prova seletiva.

Inscrições para o vestibular no endereço: https://vestibular.sc.senac.br/.
Inscrições para o concurso de bolsas no endereço: https://www.sc.senac.br/bolsas/.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito