Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faaz Design e Ambiente é inaugurada em Sombrio

Nova loja do Grupo Carlessi visa atender de forma inovadora, utilizando realidade virtual, um público mais nichado de todo Sul Catarinense e Litoral Norte Gaúcho
Por Redação Sombrio, SC, 15/09/2023 - 14:53 Atualizado em 15/09/2023 - 14:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Faaz Design e Ambiente abriu suas portas oficialmente nesta quinta-feira, 14 de setembro, em Sombrio. A nova marca do Grupo Carlessi, que completou 70 anos em 2023, inova no mercado ao oferecer para profissionais arquitetos, designers e seus clientes de todo o Sul Catarinense e Litoral Norte Gaúcho um atendimento altamente especializado e consultivo, utilizando tecnologia de realidade virtual por meio de um Estúdio Imersivo, grande novidade na região.

De acordo com Ricardo Carlessi, que é um dos sócios da loja, com a nova marca o grupo busca conquistar um público ainda mais nichado, utilizando sua história de sucesso e know-how para proporcionar uma experiência de compra completamente imersiva. "Oferecemos aos profissionais e seus clientes uma experiência única, permitindo que eles "sintam" suas ideias antes mesmo de iniciarem a construção. O Estúdio Imersivo da Faaz é um ambiente onde a criatividade e a inovação se encontram, oferecendo um espaço para experimentação e criação", conta,

Laboratório de experiências

O Estúdio Imersivo nasceu por meio de uma soma de referências. Através da realidade virtual, os profissionais podem apresentar os projetos arquitetônicos e de interiores aos clientes no chão e paredes em escala real e de forma dinâmica. "Neste 'laboratório de experiências' oferecemos uma vivência completa e envolvente de visualização. Caso o cliente não tenha gostado de algum produto elencado no projeto, por exemplo, ele terá a chance de modificar e visualizar em tempo real uma nova escolha", explica Carlessi.

Para atender os clientes mais exigentes, a loja conta com produtos de revestimentos e acabamentos de marcas refinadas. Estão na Faaz as marcas Arquitech, Pado, Móvel, Kromma, Rubinettos, Durafloor, Portinari, Ceusa, Deca, Docol, Debacco, Doka, Castelatto, Pasinato, Roca, Ooni e Cuisinart.

"Acima da marca estão as pessoas"

Um dos pilares fundamentais da Faaz é a construção de relacionamentos sólidos e transparentes. Para alcançar esse objetivo, a marca busca transformar o processo de compra em uma jornada emocionante e única, na qual cada visita à loja é uma oportunidade de explorar novas possibilidades.

Ao abrir oficialmente a Faaz, Ricardo agradeceu o "brilho nos olhos" da equipe e destacou a todos que o foco da Faaz não está apenas nos produtos, mas, também, nas pessoas envolvidas. "Acima da marca estão as pessoas. Nossa equipe está encantada e queremos passar esse sentimento aos nossos clientes", acrescenta.

A Faaz Design e Ambiente está localizada na Rua José João de Magalhães, 831, no Centro de Sombrio. Acompanhe mais sobre a loja pelo Instagram www.instagram.com/faazoficial ou pelo site faazoficial.com.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito