Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Exposição fotográfica apresenta uma imersão à arte no Nações Shopping

Amostra ficará até o fim do mês de fevereiro e é assinada pelo artista Giovani Búrigo 
Por Redação Criciúma, SC, 07/02/2023 - 20:01
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Até o fim do mês de fevereiro estará no Nações Shopping a Exposição Portais. O propósito do espaço é fazer o público imergir em outras realidades, estimulando os sentidos através de símbolos e cores, os quais inspiram as emoções diretamente no inconsciente. A amostra é assinada pelo artista Giovani Búrigo, de 27 anos, e fica aberta das 10h às 22h, ao lado do McDonald's.

O fotógrafo explica que por anos vem estudando o comportamento do cérebro em resposta à arte. Ele Iniciou seu desenvolvimento cultural em meio ao universo da dança e do teatro, onde pôde ampliar seu olhar, que logo se expandiu para novos horizontes no mundo da fotografia, sempre na busca por novas perspectivas. "Vamos produzir obras ao vivo para o público acompanhar o processo", revela Giovani.

Hoje seu objetivo busca sintetizar emoções através da sua visão sobre o mundo. Não apenas personalizar paredes, mas modificar o dia-a-dia daqueles que estão em contato com seu trabalho. "Uma amostra onde cada obra conversa individualmente com você, abordando desde a proximidade com a natureza, ao mergulho ao interior, à espiritualidade e aos sentimentos", conclui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito