Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

EXPOMAIS 2017 acontece nos dias 25 e 26 de outubro

Segunda edição terá cinco palestras. Entre elas estão a comentarista da Globonews Eliane Cantanhêde, a futurista Lala Deheinzelin e o growth hacker Renato Stefani.
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/08/2017 - 15:04 Atualizado em 21/08/2017 - 15:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em 2017, a EXPOMAIS (Congresso Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia) chega a sua 2ª edição, contando com novos parceiros e o mesmo objetivo: multiplicar conhecimento e auxiliar no desenvolvimento da região Sul Catarinense.

Os detalhes do evento foram divulgados nesta segunda-feira (21), na Acic (Associação Empresarial de Criciúma).  A EXPOMAIS acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, contando com cinco palestras:  Fernando Kimura, Eliane Cantanhêde, Lala Deheinzelin, Renato Stefani e Alexandre Barbosa.

Atualização empresarial

Manter-se atualizado em meio as técnologias é fundamental no meio empresarial, a EXPOMAIS irá possibilitar o conhecimentos de novos caminhos e rumos para buscar o crescimento.

“A Uber é a maior empresa de táxis e não tem carros, também existe o avanço da internet das coisas. Aqui queremos juntar a academia com o mundo comercial. Nossos empresários precisam se modernizar”, afirmou o presidente da Acic, Cesar Smielevski.

São concorrentes que se unem pelo bem maior, entre eles Acic, CDL, Esucri, IFSC (Criciúma), Satc, Sebrae, Senac, Senai, Unesc, Unibave, Unisul e UFSC (Araranguá). Ao todo serão 33 atividades propostas.

“Os gestores mandam seus colaboradores para cursos, mas não vão. Essa é uma oportunidade, então participem”, disse o presidente do CDL de Criciúma, Gelson Philipi.

Os palestrantes

Seguindo os quatro eixos que norteiam a EXPOMAIS (Marketing, Administração, Inovação e Sinergia), foram apresentados hoje os cinco palestrantes que serão destaque no evento.

- Fernando Kimura (Marketing)

Desde 1999 no Mercado de tecnologia, atua no Marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, e Marketing da Oracle para América Latina. Fundador da Academia Neuromarketing, desde 2015 se dedica exclusivamente a palestras e cursos sobre inovação em Comunicação e Neuromarketing.

Entre as especializações, estão Neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires e Excelência em atendimento ao cliente pelo Disney Institute (EUA).

- Eliane Cantanhêde (Administração)

Jornalista formada pela Universidade Federal de Brasília (UNB), é colunista do jornal O Estado de São Paulo, do programa Globonews em Pauta e das rádios Eldorado (SP), Jornal (PE) e Itatiaia (MG).

Em 2016, por ocasião do Dia Internacional das Mulheres, foi eleita entre "As +Admiradas Jornalistas Brasileiras". No mesmo ano, foi agraciada com o "Prêmio Jornalista Roberto Marinho de Mérito Jornalístico".

- Lala Deheinzelin (Inovação)

Futurista, pioneira em Economia Criativa e Colaborativa, trabalhou e palestrou em quatro continentes. Indicada como uma das futuristas top no mundo, é considerada uma das 100 mulheres que estão cocriando a nova sociedade e economia.

Criadora do movimento Crie Futuros, autora de Desejável Mundo Novo.

- Renato Stefani (Sinergia)

Empreendedor e growth hacker, é fundador do HackLife. Especialista em futurismo e tecnologias exponenciais pela Singularity University, que fica dentro do parque da NASA, na Califórnia.

Na vida pessoal, além do HackLife, onde intitula-se fundador, escritor, programador, designer, financeiro e marqueteiro, ele pratica corrida, yoga e faz exercícios funcionais.

- Alexandre Barbosa (Palestra Mais)

Superintendente de riscos e Economista-chefe do Banco Cooperativo Sicredi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito