Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expobelluno reúne mais de 3 mil pessoas durante o primeiro dia de feira

Evento segue com programação até domingo
Por Redação Siderópolis, SC, 13/05/2022 - 21:01
Foto: Jessica Rosso/ Divulgação
Foto: Jessica Rosso/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O primeiro dia de evento da Expobelluno já é sucesso entre os expositores. A feira que iniciou nessa quinta-feira, dia 12, já recebeu um público de 3.200 pessoas. 

Para o artesão e expositor Dilomar Mazzorana, que atua com peças como, por exemplo, de madeira, é importante participar do evento. "Para estar apresentando meus trabalhos, e com isso o público poder estar conhecendo os produtos. É uma oportunidade de mostrar uma atividade extra que eu faço, e o público está se agradando", disse ele, que pretende investir em modelos de souvenirs que representam os pontos turísticos da cidade.

Essa é a primeira edição, e ocorre em anexo à cancha coberta na Arena Rio Jordão, em Siderópolis. A entrada para a feira é gratuita. 

"Estamos com grandes expectativas para os próximos dias da feira. Ontem tivemos um grande público participando e visitando os estandes, principalmente moradores da cidade", afirmou o prefeito Franqui Salvaro. 

No segundo dia a feira abre a partir das 14 horas e encerra às 22 horas. A feira segue com programação neste sábado, dia 14, a partir das 10h até as 22 horas, e no domingo, dia 15, das 10h às 20 horas. 

Neste sábado, dia 14, ocorre a abertura tradicional do 8º Rodeio Crioulo do CTG Rio Jordão, e a abertura da Feira Expobelluno, com a presença de autoridades. Além de Santa Catarina, o evento recebe visitantes do Rio Grande do Sul e Paraná. 

Na Feira Multissetorial estão presentes a Associação Bellunesi Nel Mondo, Amigos de Forno Di Zoldo, Alasi, Fórum da Mulher Negra, Associação dos Artesãos Sideropolitanos, CDL de Siderópolis, Afabess, Cooperbelluno e o Departamento de Turismo, além de outras atrações como a exposição de animais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito