Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expectativa cresce pelo Fórum Amesc do Amanhã

Evento acontece amanhã, em Turvo e trará novidades para a região
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/06/2019 - 09:50 Atualizado em 13/06/2019 - 10:06
(fotos: Erik Behenck)
(fotos: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Falta um dia para o Fórum Amesc do Amanhã. O evento será realizado em Turvo, para debater questões pertinentes sobre o futuro da região. Painelistas e palestrantes irão expor suas visões sobre os pontos importantes para o crescimento. A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, e os prefeitos de Turvo, Tiago Zilli e de Maracajá, Arlindo Rocha, estiveram no Programa Adelor Lessa comentando sobre o assunto.

“É uma parceria com a Universidade, que sai lá de dentro com o seu conhecimento. A Universidade precisa estar onde as pessoas estão”, disse a reitora. A Rádio Som Maior é outra parceira do Fórum Amesc do Amanhã e fará a transmissão ao vivo amanhã, com acompanhamento do 4oito.

O prefeito de Turvo destacou que a região é uma grande produtora de pitaia, uma fruta exótica de grande valia para a saúde. “A região da Amesc é a responsável pela produção de pitaia no estado todo. A Unesc trouxe produtos para quem quiser investir”, comentou. Agora a expectativa é de que a Universidade traga mais novidades.

Além de prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha é presidente da Amesc e acredita que a região tem todos os ingredientes para crescer. “Nós temos que parar de reclamar que somos a economia mais pobre, nós temos que buscar as oportunidades lá fora e parar com aquele clima de baixo astral. Nós estamos recebendo no colo esse presente que a Unesc está nos dando”, afirmou.

O evento começará às 7h, no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi, no bairro Cidade Alta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito