Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Executivo Carlos Busch confirma presença no Connex 2023

Eleito quatro vezes Top Global em Vendas, profissional vai palestrar no evento organizado pelo Clube de Marketing da Acic no dia 5 de agosto
Por Redação Criciúma, SC, 19/07/2023 - 21:04
Foto: Divulgação/ Acic
Foto: Divulgação/ Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O maior evento de vendas, comunicação, marketing e inovação do Sul de Santa Catarina tem mais um nome de peso na lista de palestrantes. Carlos Busch, quatro vezes Top Global em Vendas, confirmou sua presença no Connex 2023. O evento promete conectar os participantes aos melhores conteúdos e trazer uma série de palestrantes influentes do mercado, no dia 5 de agosto, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Busch tem mais de 25 anos de experiência na liderança de operações de vendas e marketing. Atualmente atua como consultor e mentor de negócios, professor de MBA, redator de best-sellers e colunista da revista MIT no Brasil. Palestrante TEDx, ministrou mais de 600 palestras no Brasil e no exterior, e em 2019 escreveu o best-seller 'Muito além das expectativas – Assuma o protagonismo da sua vida e aja para superar seus concorrentes'.

No Connex 2023, Carlos Busch trará importantes insights que têm auxiliado executivos e empresários a otimizarem o tempo e esforços com foco no resultado e na excelência.

Confira os palestrantes que estarão no Connex 2023:

Renata Froeder – gerente de e-commerce das Havaianas, especialista em implementação, desenvolvimento e crescimento de empresas de renome como Ana Capri (Grupo Arezzo) e Samsonite, entre outras.

Ana Virtuozo – sênior team leader na FutureBrand e uma das maiores especialistas em Branding do país, com parcerias com marcas renomadas como Google, Santander Global e Nubank.

Luiz Pacete – editor de Tecnologia e Inovação da Forbes Brasil e head de conteúdo da MMA Latam.

Pedro Sampaio – diretor de marketing da PicPay, responsável pela construção de marcas amadas e líderes em seus negócios, incluindo Uber, Skol e Brahma.

Renato Chaves – gerente de growth e CRO na Leroy Merlin, com vasta experiência em performance.

Deh Bastos – diretora de criação e conteúdo na Publicis Brasil, jurada de mídia no D&AD 2022 e no Effie Awards 2022, professora de Criatividade, comunicadora e conectora de gente.

Luiz Telles – diretor de storytelling e inovação da Artplan e diretor de conteúdo do Rock In Rio.

Thiago Gomide – gerente de growth marketing na Azul Linhas Aéreas.

Henrique Hegenberg – diretor de marketing da Ademicon.

Jean de Oliveira – head de digital do Grupo ND, maior conglomerado de comunicação de Santa Catarina.

Camila Renaux – especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT, nos Estados Unidos. Eleita por duas vezes a melhor profissional de marketing digital do Brasil.

João Gabriel Ribeiro – publicitário, gerente de CRM & loyalty das Lojas Renner SA.

Rodada de Negócios

Durante o Connex 23, os participantes também poderão ir a uma feira de negócios com as melhores empresas, startups promissoras e soluções inovadoras. Uma oportunidade de encontrar parceiros de negócios, conquistar novos clientes e expandir as operações.

Ingressos

Os ingressos para o Connex 2023 podem ser adquiridos pelo site Topedindo Ingressos (https://www.topedindoingressos.com.br/e/connex-2023).

Empresas têm desconto

Para grupos a partir de três pessoas, as empresas têm um desconto exclusivo. A aquisição pode ser feita pelo link https://lnkd.in/digkjxpw ou no site Topedindo, digitando o código "Empresa", que dará 15% de desconto na compra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito