Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ex-Tigre, Léo Gamalho marca duas vezes na vitória do CRB sobre o Cruzeiro

Centroavante foi herói do CRB na vitória por 2 a 0 no Mineirão e encaminha classificação dos alagoanos na Copa do Brasil
Por Heitor Araujo Belo Horizonte - MG, 12/03/2020 - 07:01 Atualizado em 12/03/2020 - 07:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ontem teve gol do Léo Gamalho. A frase adaptada ao cartaz que era frequentemente visto no Heriberto Hülse no ano passado, que dizia "Hoje tem gol do Léo Gamalho", condiz com a rodada de quarta-feira, 11, na Copa do Brasil. O CRB visitou o Cruzeiro e, no Mineirão, o artilheiro ex-Tigre balançou as redes duas vezes e foi o herói da vitória do time alagoano por 2 a 0. 

O primeiro gol do centroavante veio aos 16 minutos da primeira etapa. Entre os zagueiros na pequena área, ele aproveitou o cruzamento de Erik, vindo do lado esquerdo. Subiu e cabeceou certeiro, deslocando o goleiro Fábio. Na transmissão de televisão, o narrador do canal que transmite a Copa do Brasil chamou o ex-Tigre de "Ibra do Nordeste".

O segundo gol veio na segunda etapa e também foi típico de centroavante. Em cruzamento rasteiro pelo lado esquerdo, Gamalho antecipou a marcação entre a marca do pênalti e a linha da pequena área e de bico, com o pé direito, colocou a bola alta, sem chances para Fábio.

Léo Gamalho tem sete gols em 13 partidas pelo CRB. Já fez mais da metade dos gols que teve pelo Tigre no ano passado, quando balançou as redes 13 vezes em 36 jogos e foi o artilheiro do clube na temporada. O centroavante foi um dos poucos procurados pelo Criciúma para a renovação de contrato. Porém, com alto salário e mercado na Série B, optou por deixar o Heriberto Hülse

O camisa nove tem sido o jogador mais procurado pela diretoria do Tigre no mercado. Ainda sem um titular para a função, o técnico Roberto Cavalo tem testado alternativas, inclusive com meio-campistas improvisados no setor.

Adversários na Série B, o CRB acentua a crise do Cruzeiro com essa vitória no Mineirão. O jogo de volta pela terceira fase é na próxima quarta-feira, 18, no estádio Rei Pelé.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito