Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento marca o lançamento do Regional da LAC 2022

Disputa contará com categoria adulto, categoria de base e feminino
Por Redação Criciúma, SC, 10/03/2022 - 12:23 Atualizado em 10/03/2022 - 15:48
Presidente da LAC / Divulgação
Presidente da LAC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Liga Atlética Criciumense (LAC) lançou na noite de terça-feira (8) o Campeonato Regional 2022, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e a Associação Desportiva (AD), para as categorias adulto, categoria de base e feminino. Durante o evento houve ainda a assinatura de patrocínio da Uninter, com a "Taça Uninter" para o campeonato. 

A LAC está entre as três mais antigas ligas de Santa Catarina e a expectativa é de que o campeonato aconteça entre abril e junho, com participação de equipes da Amrec, Amesc e Amurel. 

De acordo com o presidente da LAC, Marcos Roberto Marcelo, a retomada das competições é um marco importante para o futsal regional. "Nós estamos contentes em poder voltar a realizar o regional. Estávamos com saudades de toda a mobilização em volta do campeonato", enfatizou. 

"Nós sabemos da importância do regional da LAC para o futsal do Sul de Santa Catarina. Estamos confiantes de que será um ótimo campeonato, com a adesão de várias equipes", frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni. Já para a gestora da Uninter no Sul de Santa Catarina, Alice Botega, o patrocínio é importante para que a disputa seja sólida e segura. "Estamos mais uma vez confiando no esporte amador da nossa região, e acreditamos que será um campeonato forte", destacou. 

O evento contou ainda com a participação de representantes das equipes que participarão do campeonato, de autoridades do meio esportivo e da imprensa. 

Inscrições das equipes já estão abertas

As equipes de futsal que desejam participar do campeonato devem acessar o site da LAC ou então procurar a responsável pelo departamento técnico da LAC, Maria Aparecida Alves, a Cida, através do telefone (48) 99978-4405, para ter acesso ao regulamento da competição e formalizar a inscrição.

Ouça a entrevista do presidente da LAC à Rádio Som Maior:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito