Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Eu estava sendo tratado como bandido”, afirma Luciano Hang sobre CPI

Já o senador Renan Calheiros, relator da comissão, disse que o empresário foi desmascarado 
Por Gregório Silveira Brasília, DF, 30/09/2021 - 08:32 Atualizado em 30/09/2021 - 08:35
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nessa quarta-feira, 29, foi ouvido pelos senadores da república na CPI da Covid, no Senado Federal, o empresário catarinense Luciano Hang. A sessão começou por volta das 10hs da manhã e terminou por volta das 17hs.

Luciano foi convocado a pedido do relator da CPI, o senador Renan Calheiros. Os parlamentares fizeram peguntas para avaliar se Hang teria financiado campanhas de Fake News envolvendo a Pandemia em suas redes sociais. O objetivo também era apurar se o laudo da morte da mãe do empresário foi forjado.

Após a sessão o dono da Havan usou as redes sociais para desabafar. “Eu fui perseguido e humilhado. Agiram com total desrespeito a minha mãe, a mim e a minha família”.

Luciano também afirmou que não conseguiu ser ouvido como realmente deveria. “Ficavam me interrompendo a todo o momento. Eles podiam falar o que bem queriam, mas naquela cadeira eu estava sendo tratado como bandido. Não apresentaram prova nenhuma, ficavam me perguntando coisas de 2018 só para desviar o foco da CPI, pois sabem que não existe nada contra mim”.

Por fim o empresário catarinense disse ter sido humilhado. “Nunca imaginei na minha vida de empreendedor e cidadão passar por esse tribunal de inquisição”, encerrou Luciano em suas redes sociais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito