Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Esucri e SindiSaúde assinam convênio de desconto em bolsas

Parceria visa descontos em graduações da instituição e no Colégio Universitário para sócios do sindicato
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 11/11/2019 - 20:17
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

As Faculdades Esucri assinaram na última sexta-feira, 8, um convênio com o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Criciúma e Região (SindiSaúde). A parceria visa a divulgação e concessão de descontos especiais dos 13 cursos de graduação e oito de pós-graduação aos sócios, funcionários e cônjuges. Para os filhos dos associados, o desconto se aplica somente para o Colégio Universitário.

Segundo o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski, o convênio permite que os trabalhadores que possuem vínculo com o sindicato, tenham a continuidade dos seus estudos. “O sindicato concentra um número significativo de trabalhadores do sul de Santa Catarina. O convênio possibilita ingressar numa faculdade, realizar uma segunda graduação ou até uma pós, além de oportunizar aos filhos dos sócios do sindicato, estudar no nosso Colégio Universitário, que atende do 6º ano ao último ano do Ensino Médio”, explica.

Para o vice-presidente do SindiSaúde, Fábio Belucco Camilo, a parceria é de grande importância, sendo que há sempre a busca de benefícios para seus sócios. “Temos a preocupação de levar aos associados, direitos e qualidade do trabalho bem como a de vida e qualificação. Acreditamos que o convênio firmado com a instituição vem como uma grande oportunidade para aqueles que buscam a formação superior e também fortalece nossa categoria pela fidelidade de nossos sócios”, comenta.

Entre as competências aplicadas às partes, o sindicato é responsável por informar a relação de estudantes beneficiados pelo convênio, rescisão do contrato de trabalho do funcionário ou ainda desligamento do sócio e informações necessárias a comprovação da habilitação ao benefício. Enquanto a instituição deve fazer o fornecimento de informações acadêmicas e/ou financeiras a respeito do convênio.

“Por isso estamos proporcionando um desconto bastante vantajoso, possibilitando que os trabalhadores possam investir numa carreira profissional investindo no curso superior, buscando uma melhor qualificação e consequentemente um projeto novo de vida”, conclui o diretor.