Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estuprador que atacou crianças em Criciúma é preso em Garopaba

Homem havia cometido estupros entre 2018 e 2019 e, depois, fugiu da cidade por conta de ameaças
Por Redação Garopaba, SC, 31/01/2020 - 17:23 Atualizado em 31/01/2020 - 17:23
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma, com o apoio da Delegacia da Comarca de Garopaba, cumpriu mandado de prisão de um homem de 54 anos, investigado pela prática de diversos estupros ocorridos entre 2018 e 2019, tendo como vítimas criança de 10 anos e adolescentes de 13 e 17 anos em Criciúma.

A prisão foi realizada na zona rural de Garopaba, onde o suspeito se encontrava desde que deixou Criciúma, em setembro de 2019, após sofrer ameaças de morte de populares e familiares das vítimas.

Segundo apurado no inquérito, o investigado atraía os meninos e cometia os abusos em uma casa situada em área rural de Criciúma, mediante ameaças. Alguns atos eram gravados, e os vídeos serviam de chantagem para a prática de novos crimes contra os menores.

A legislação prevê que qualquer ato sexual com menor de 14 anos, mesmo consentido, é considerado estupro de vulnerável, crime hediondo com pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Durante o cumprimento do mandado foram apreendidos dois aparelhos celulares e um notebook, os quais serão submetidos a perícia para busca de arquivos envolvendo pornografia infantil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito