Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Estreia do Tigre muda de novo: vai ser à tarde

Partida volta para Nova Iguaçu, e será meia hora mais cedo que o original
Por Denis Luciano Rio de Janeiro, RJ, 17/02/2022 - 22:40 Atualizado em 17/02/2022 - 22:51
Nova Iguaçu x Criciúma volta para o Jânio Moraes, à tarde / Divulgação
Nova Iguaçu x Criciúma volta para o Jânio Moraes, à tarde / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A CBF anunciou uma nova alteração envolvendo o jogo de estreia do Criciúma na Copa do Brasil. A partida diante do Nova Iguaçu na próxima quinta-feira, 24, agora está marcada para 15h30min no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu. A novidade foi anunciada pelo próprio Criciúma em nota distribuída na noite desta quinta-feira, 17.

Originalmente, o jogo ocorreria no Jânio Moraes, mas às 16h. Daí a CBF alterou para 19h e, vários dias depois (mais exatamente nesta quarta, 16, à noite), marcou o confronto para o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Porém, 24 horas depois veio a nova alteração que, ao que parece, é a definitiva.

No mesmo dia, o Próspera estará em campo pela nona rodada do Campeonato Catarinense. A partida contra o Brusque está confirmada 19h no estádio Augusto Bauer.

O Nova Iguaçu é o lanterna do Campeonato Carioca com apenas 2 pontos. Nesta quarta, perdeu para o Fluminense por 1 a 0 jogando justamente no Luso-Brasileiro, que seria o local do encontro com o Criciúma. O Tigre joga pelo empate para avançar à segunda fase e enfrentar Sousa da Paraíba ou Goiás. Pela participação na primeira fase o Criciúma receberá R$ 620 mil. A vaga na segunda etapa confere um prêmio de R$ 750 mil.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito