Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estrada Geral Linha Ferreira Pontes está interditada

O motivo é devido a uma queda de barreira; problema já está sendo solucionado
Por Redação Cocal do Sul - SC, 21/01/2021 - 12:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes da Secretaria de Obras do município de Cocal do Sul e Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) estão trabalhando para solucionar o problema causado pelo deslizamento de uma barreira na Estrada Geral Linha Ferreira Pontes, que liga Cocal do Sul a Siderópolis. Por consequência deste ocorrido, a via está interditada. 

De acordo com o coordenador da equipe de Obras, Vanderlei Figueiredo, a população vinha reclamando de problemas com a drenagem. “Quando começamos os trabalhos, percebemos que a drenagem estava toda quebrada e danificada, causando erosão por baixo da estrada e abrindo muitas crateras”, explica. Devido à chuva do último domingo, a cratera abriu ainda mais, piorando a situação e impossibilitando os condutores de transitarem pela estrada.

O coordenador da equipe de obras reforça o pedido à população para que possam compreender os transtornos causados pela obra, mas que o objetivo é poder solucionar o problema e trazer segurança a todos os que trafegarem pela via. 

O prefeito de Cocal do Sul Fernando de Fáveri – que atualmente responde pela Secretaria de Obras - e o vice-prefeito Erik Pereira Zeferino estiveram fiscalizando as obras, que estão em andamento mesmo com o tempo instável. “A tubulação nova já está pronta para ser colocada; será um trabalho feito com muita qualidade para que não tenhamos mais esse problema e para o futuro, apesar dos transtornos, a população terá segurança e satisfação, agradecemos a compreensão de todos”, comenta o prefeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito