Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Estou buscando meu espaço novamente", diz Ítalo Melo sobre titularidade no Tigre

Na partida contra o Vitória, Timaço escolheu o meia-atacante como o melhor em campo
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 15/06/2023 - 15:42 Atualizado em 15/06/2023 - 16:17
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Considerado pelo Timaço Som Maior como o melhor em campo na partida contra o Vitória, que ocorreu no último domingo (11), Ítalo Melo, meia-atacante do Criciúma, fez um balanço sobre seu desempenho com a camisa tricolor na partida. "Creio que tive uma atuação boa, não só eu, mas toda a equipe", disse o atleta.

"Quando o conjunto vai bem, o individual aparece. Graças a Deus, pude sair bem na partida. Todas as minhas jogadas buscando sempre visar o gol do adversário e criei boas jogadas, no lance com o Fabinho, que saiu o primeiro gol", acrescentou, ainda, o meia-atacante do Tigre.

Na última partida, Ítalo Melo entrou como titular após algumas rodadas no banco de reservas. "Terminei bem o ano passado, voltei neste, mas as coisas mudam. Estou buscando meu espaço novamente", frisou o jogador. "Esse jogo do Vitória não é o que vai determinar daqui para frente se vou voltar a ser titular, mas o dia a dia e os treinamentos", completou. 

Com a camisa do Criciúma, Ítalo Melo já participou de 28 jogos e, nessas oportunidades, deu quatro assistências. Ele atua no clube como empréstimo do Confiança. "Todo jogador quer estar jogando, mas você tem que respeitar seu companheiro, apoiando do lado de fora e, cada vez mais, trabalhar forte", ressaltou. 

O Tigre volta em campo no dia 24 de junho, contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 17h. 

 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito