Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Este ano foi muito decepcionante”

Jaime Dal Farra fala sobre situação do Criciúma e planos para 2018
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 04/11/2017 - 18:59

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado (4) o presidente do Criciúma EC, Jaime Dal Farra, falou com exclusividade ao Som Maior Esportes, apresentado por João Nassif e Marco Búrigo. Segundo Dal Farra, o clube já está fazendo o planejamento para o próximo ano.

“Vamos definir na semana que vem a situação da Comissão Técnica e vamos conversar sobre a fase final. Vamos terminar o campeonato bem, esperamos fazer vitórias e chegar na melhor posição possível”, explicou.

Dal Farra contou que já está olhando com calma e cautela um diretor de futebol. “É uma função muito importante, um cargo de segurança que a gente precisa analisar com cuidado. Mas estamos tocando com o nosso grupo pessoal”, disse.

O presidente disse que o clube já começa a fazer um mapeamento de jogadores, antes de definir um diretor. “Primeiro a gente tem que definir a Comissão Técnica, porque tem que estar de acordo com a comissão. Temos que trazer um grupo alinhado com o estilo de trabalho e tudo mais”, contou.

Sobre o técnico Beto Campos, Dal Farra disse que haverá uma conversa na semana que vem para ver se há interesse da ambas as partes. “O Beto mostrou que é um cara de grande caráter e que tem qualidade para fazer um bom trabalho no Criciúma”, afirmou.

Quando questionado se haveria outro nome, além de Beto Campos, o presidente afirmou: “Vamos avaliar com calma, nomes tem vários, mas a gente está evitando falar, porque temos o Beto. Vamos definir nos próximos 15 dias. Então, por enquanto é só com o Beto mesmo”.

Dal Farra falou afirmou que o financeiro do clube dificulta a escolha e montagem do elenco. “O financeiro sempre atrapalha, porque é muita baixa a receita que a gente tem. Não daria para jogar nem na Série C. A gente investiu bastante neste ano, tanto que vamos ter um déficit grande, de aproximadamente R$ 6 milhões. Mas vamos continuar investindo em jogadores de qualidade”, esclareceu.

Para o presidente o problema do Criciúma o Campeonato neste ano foram as partidas em casa. “Este ano foi muito decepcionante. A gente precisa reverter essa situação no ano que vem. Até nessa reta final, nas próximas partidas a gente tem que mudar a forma de jogar dentro de casa. Fazer o nosso dever que é a vitória”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito