Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Estamos ultrapassando mais de 65% de crescimento”, diz CEO da Librelato

Empresa lançou nova linha de implementes na manhã desta quinta-feira
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 18/11/2021 - 12:05
Foto: Vítor Filomeno/4oito
Foto: Vítor Filomeno/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta quinta-feira, 18, a Librelato lançou uma nova linha de implementos, a Evolut. A coletiva de lançamento aconteceu no Hotel Novotel, em Criciúma, e contou com a participação de jornalistas especializados de todo o Brasil. A inovação acontece em uma fase excelente da empresa, que, de acordo com o CEO, José Carlos Sprícigo, cresce acima de 65%.

“Em 2021, a Librelato saiu de 9,4 mil implementos no ano passado para 13,5 mil implementos neste ano. Tivemos um ganho de produtividade. A receita nos surpreendeu. Estamos ultrapassando mais de 65% de crescimento. Ano passado, fizemos 1 bi de receita e este ano vamos fazer 1,8 bi. É um retorno para os municípios em que estamos inseridos e uma geração de valor para os nossos fornecedores locais”, afirmou Sprícigo.

A linha Evolut, que deriva do italiano “evoluto” e significa “evoluído”, garante segurança e produtividade. “Com uso de materiais mais nobres, foi possível chegar à equação que privilegia leveza, sem abrir mão da robustez. Com ela, os transportadores terão ainda mais produtividade”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito