Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Estamos iluminados", comemora o presidente da Coopera (VÍDEO)

Unidade de soluções elétricas oferece um mix de 14 mil produtos para todos os gostos e preços
Por Amanda Farias Forquilhinha, SC, 06/08/2019 - 23:30 Atualizado em 06/08/2019 - 23:55
Fotos / Vídeo: Amanda Farias / 4oito
Fotos / Vídeo: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi apresentada na noite desta terça-feira, 6, a unidade da Coopera Soluções Elétricas localizada na Avenida 25 de Julho, no Centro de Forquilhinha, local onde antes funcionava a sede da cooperativa de distribuição. O espaço amplo, iluminado, repleto de lustres dos mais variados, luminárias das mais diversas, foi aprovado. 

Referência nacional em distribuição de energia elétrica, a Coopera deu mais um novo e ousado passo. A loja foi inaugurada em janeiro mas esta terça foi o dia marcado para as pessoas conhecerem os produtos oferecidos pelo empreendimento, reunindo tudo o que há de mais moderno. A Coopera Soluções Elétricas possui uma linha completa de soluções elétricas, desde a instalação residencial, tomadas e lâmpadas, até a indústria. 

O presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, estampava felicidade. "Estamos iluminados", disse a muitos dos cooperados, clientes e amigos que atenderam ao convite. Ele conta que, apesar de a loja ter sido inaugurada há apenas seis meses, vem em uma grande ascendência, com expressiva aceitação e faturamento em crescimento. “Nós estamos com atendimento às cooperativas, estamos com atendimento aos loteamentos, mas hoje nós estamos mostrando a nossa parte decorativa para todos os arquitetos e todas as pessoas que tiverem interesse em vir nos visitar”, comenta.

O cotidiano da nova loja é também o composto de um grande projeto de oferta de soluções. "Nós temos muitos projetos. Nós queremos que o nosso cliente chegue na loja e peça o seu projeto e nós vamos entregar a casa pronta, toda instalada. De luz nós entendemos. Temos 60 anos de distribuição de energia", relata Rampinelli. "Tudo o que o cliente precisar para a casa, da parte decorativa à instalação, nós temos. Quem tiver problema, achará solução aqui", enfatiza.

A Coopera, além da distribuição de energia, conta com a Telecom, que fornece serviços de internet, e a loja fecha o tripé da atuação da cooperativa de Forquilhinha. "Na Telecom estamos expandindo a outros municípios. Na elétrica, algumas lojas nos procuram e fazem aqui nossas aquisições. Estamos crescendo muito", comemora.

Os resultados da Coopera Soluções Elétricas confirmam o trabalho da equipe gerenciada por Sidnei Castro. "Temos enxergado oportunidades onde várias outras empresas enxergam problemas. Estamos com uma equipe qualificada e muito felizes com esse momento", sublinha. "Vamos desde rede elétrica a cabeamento passando por automação industrial. Estamos festejando esse crescimento sólido, essa consolidação de um projeto que é um sonho da Coopera", destaca o gerente.

A bonita loja da 25 de Julho teve, na concepção do espaço, assinatura do arquiteto Arlon Fernandes. "Foi um projeto bacana de se fazer. Pensamos em um projeto mais contemporâneo na iluminação. Fomos procurados para auxiliar em algumas peças, ver o que era tendência, todos os anos visitamos feiras em São Paulo, em Milão", explica.

Os representantes das diversas marcas expostas na Coopera Soluções Elétricas marcaram presença. "A loja está muito bonita, a apresentação dos produtos está magnífica", elogia a consultora de vendas Ivanes Ventura, da Schneider Electric. "Temos quase 80 anos de Brasil e a Coopera hoje trabalha com nossos produtos, com tecnologia muito avançada", arremata.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito