Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Estamos bem preparados", afirma Marcinho sobre a final do Catarinense

Duelo está marcado para este sábado (8), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 07/04/2023 - 14:26 Atualizado em 07/04/2023 - 14:30
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Marcinho conquistou a titularidade no último jogo e, agora, se prepara para a final do Campeonato Catarinense. A partida está marcada para este sábado (8), às 16h30. Para o meia-atacante do Criciúma, a equipe sabe das dificuldades que vai encontrar no Augusto Bauer. 

LEIA MAIS:

"O primeiro jogo já foi difícil, a gente atacou e tentou buscar a vantagem, que é muito importante. Agora, sabemos da guerra que vai ser contra o Brusque na casa deles. Mas, estamos bem  preparados para ir e fazer um bom duelo", detalha o atleta. 

Para o meia-atacante, o time carvoeiro precisa manter o desempenho que tem em casa. "Marcando em cima o adversário, não dando espaço. É final, a gente tem que entrar ligado, determinado e concentrado ao máximo para poder ir lá e mostrar o nosso jogo", pontua. 

O Criciúma garante o título apenas no empate, em virtude da partida de ida. "Sabemos da vantagem, mas ela não vai valer de nada se a gente só se defender. Temos que entrar com a mesma determinação do primeiro jogo, marcando em cima e não dando espaço, porque vamos ter chance de fazer o gol", frisa Marcinho. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito