Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cláudio Tencati: "Esperamos que vença o melhor e que seja o Criciúma"

Tigre e Brusque disputam o título do Campeonato Catarinense neste sábado (8)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 07/04/2023 - 10:43 Atualizado em 07/04/2023 - 10:57
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Todas as atenções se voltam à final do Campeonato Catarinense 2023! Diretoria, torcedores e o elenco do Criciúma se prepararam para, após dez anos, disputar o título do estadual. Segundo o técnico do clube, Cláudio Tencati, o momento é muito significante. 

LEIA MAIS:

"Hoje, o futebol a nível nacional é competitivo. Os clubes menores, com as SAFs [Sociedade Anônima de Futebol], passaram a ter poder de investimento e, os maiores, estão se organizando também. O Criciúma, não é diferente. Com a sua direção, vive com uma estabilidade hoje", afirma o treinador. 

Tencati admite que conseguir uma sequência positiva, bem como, cumprir as metas, não é uma tarefa fácil. "Temos que agradecer a Deus e ao trabalho de todos. É um momento ímpar. A gente quer gravar o nosso nome na história do clube e é uma grande oportunidade", pontua o técnico. 

Para o profissional, o Brusque é uma equipe muito equilibrada. "[...] Chegou invicta até o primeiro jogo da final. Nesse duelo, a gente já sentiu a dificuldade, principalmente, no segundo tempo, quando eles conseguiram se reorganizar mais. A gente sabe da sua força em casa", frisa Tencati. 

O clube está preparado para disputar o título do Catarinense, afirma o técnico. "Será um grande jogo, esperamos que vença o melhor e que seja o Criciúma", enfatiza. "Não há dúvida que o torcedor carvoeiro, hoje, é o 12º jogador nosso", finaliza. 

O Tigre entra em campo neste sábado (8), às 16h30, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito