Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Estamos abertos a aceitar qualquer negociação”, diz diretor da JBS

José Ribas explica que a unidade de Morro Grande foi fechada porque perde competitividade na conta do milho
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/08/2017 - 08:32 Atualizado em 30/08/2017 - 08:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fechamento da unidade da JBS de Morro Grande, previsto para dia 31 de outubro, preocupa autoridades de Morro Grande e da Amesc que buscam alternativas. Segundo o diretor do grupo JBS, José Ribas, a empresa está aberta a opções para resolver a situação

“Estamos abertos para qualquer negociação, vindo uma proposta nenhuma dificuldade será apresentada por nós. Tenho conversado com a Secretaria de Agricultura e disse ao secretário que nós estamos abertos, certamente questão vai ser avaliada por nós. Estamos sendo levados a essa decisão por uma questão muito dura”, justifica Ribas.

De acordo com diretor, o fechamento da unidade acontece por causa da situação econômica enfrentada pelo país atualmente. Ribas diz que o grupo buscou a opção que causasse menor impacto para salvar outras unidades da região e que “está trabalhando em função do que o mercado está trazendo”.

“(A região) perde em competitividade na conta do milho, que é muito caro e temos dificuldade de abastecimento. Tivemos que pensar em uma solução para essa cadeia, precisamos ter custo competitivo”, disse Ribas.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito