Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estado deve intervir para que voos da manhã da Latam permaneçam

Segundo secretário de Infraestrutura, uma reunião pode acontecer em breve
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/03/2018 - 08:18 Atualizado em 14/03/2018 - 11:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir do dia 26 deste mês, os voos da LATAM entre Jaguaruna e São Paulo, por Congonhas, terão reajustes nos horários. A informação foi divulgada ontem por meio de nota da empresa. O voo de São Paulo/Congonhas para Jaguaruna, que sai às 9h50 de segunda a sexta-feira atualmente, passará para às 13h10min. Aos domingos, o horário permanece igual, às 11h50. Já o de Jaguaruna para São Paulo/Congonhas, que atualmente sai às 11h45 de segunda a sexta-feira, passará a partir às 15h05. Aos domingos passará das 13h09 para as 13h05.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Paulo França, negociações para que a decisão seja revista já acontecem.

“É uma transação comercial neste processo. A secretaria está intervindo neste processo para que a gente conseguisse fazer o atendimento no horário que é necessário a quem usa esses voos. Estamos combinando uma agenda em São Paulo, para tratar desta situação. Mas fica dentro de uma transição comercial. Essa necessidade é colocada pela empresa, mas a Secretaria vai tentar intervir. Já conversamos e queremos avanças para achar uma alternativa que atenda a necessidade da região”, explicou França.

A situação ainda deve ser alvo de debates. “Essa situação será debatida para que a gente consiga, justamente, atender as necessidades. O governo fez um incentivo para que acontecessem esses voos. Estamos agendando essas conversas para que a gente consiga atender a necessidade de horários e que tenhamos possibilidade de oferecer essa alternativa de voos”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito