Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Esse Prêmio é uma renovação de compromissos com a região”

Diretor executivo da Cerâmica Elizabeth fala sobre Prêmios Anamaco; Eliane também foi premiada na noite de ontem
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 27/09/2017 - 09:50 Atualizado em 27/09/2017 - 09:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cerâmica Elizabeth conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Anamaco, organizado pela Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção. A pesquisa foi feita entre mais de 1600 comerciantes de todo o país. A empresa de Criciúma teve o melhor índice de avaliação na Categoria Porcelanato e ficou em segundo lugar na Categoria Revestimentos Cerâmicos.

“É com muita satisfação que estamos aqui, representando o grupo Elizabeth. Esse ano estamos em segundo lugar na categoria Revestimentos Cerâmicos, no qual a Cerâmica Eliane de Cocal foi a primeira colocada. Tudo isso é fruto de muito trabalho e uma renovação de compromissos com a região”, disse Manfredo Gouvêa Jr, diretor-executivo da Cerâmica Elizabeth.

A cerâmica Elizabeth atua há oito anos em Criciúma e Região. “Com três reformas para ampliação, a fábrica está hoje 70% maior do que na inauguração. Os projetos do grupo consistem em consolidar as fábricas nestes últimos dois anos. Esperamos voltar a crescer e gerar mais empregos”, contou o diretor-executivo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito