Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Espetáculo Sonhos de Natal vai iluminar Praça Nereu Ramos sexta-feira

Atração especial vai projetar luzes e imagens na Casa da Cultura, na abertura da programação de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 06/12/2018 - 13:35
Foto: arquivo
Foto: arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cores, luzes e efeitos especiais prometem iluminar a Praça Nereu Ramos. O espetáculo Sonhos de Natal vai abrir o calendário natalino de Criciúma. A apresentação ocorre na Praça Nereu Ramos, às 20h, nesta sexta-feira (7). A programação de Natal é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Criciúma.

O espetáculo vai contar o nascimento do menino Jesus, com os anjos da noite de Natal. A apresentação terá projeções em Vídeo Mapping, uma técnica que vai projetar imagens na superfície da fachada da Casa da Cultura juntamente com um coral. A atração, com duração de uma hora, também terá a participação de atores, bailarinos e figurantes locais contando a história.

Ao final do espetáculo, terá a chegada do Expresso de Natal trazendo o Papai Noel. A iniciativa do ônibus temático é da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU). O veículo circula pelos bairros de Criciúma com a presença do Papai Noel distribuindo guloseimas.

Mais sobre o espetáculo

Sonhos de Natal já se apresentou em vários lugares do Brasil, mas ficou conhecido pelo Natal Luz em Curitiba e escadarias da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Além de se apresentar na Igreja da Candelária no Rio de Janeiro e em Campos do Jordão, em São Paulo.

Programação

O evento natalino tem uma programação repleta de atrações até 24 de dezembro. A Campanha Natal Criciúma 2018 #EuFaçoParte, tem ações programadas na Praça Nereu Ramos, Parque das Nações Cincinato Naspolini, Casa Ágape, Catedral São José, além de ruas e avenidas do município.

Centro Cultural Jorge Zanatta

A reabertura do Centro Cultural Jorge Zanatta faz parte da programação de Natal. O espaço será reinaugurado na sexta-feira (14), a partir das 20h. Apresentações culturais para a população iniciam às 19h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito