Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Espegato terá apresentação de cantor do hit “Malandramente”

Serão cinco atrações musicais, ao longo das mais de 10h de evento
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 17/01/2018 - 17:06
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dos grandes atrativos do Espegato, que terá a sua 13ª edição realizada no dia 27, são as músicas. O som vai ficar por conta e Mr. Jon, Mc Nandinho, Fábio Dunk, Aulora e Swing Maneiro. A primeira edição, em 2005, teve apenas a banda Speedy Love, para os 418 presentes.

Mr. Jon na verdade é Rainha, que tem mais de 15 anos de estrada. Passou por bandas como Studium 7 e Classe A. O cantor era pagodeiro, mas resolveu mudar de estilo e apostar no funk melody. Através de uma ponte com Wesley Safadão, chegou a produtora Kondzilla, sucesso no YouTube.

O cantor do hit “Malandramente” também se apresenta no Espegato Premium. Mc Nandinho, alcançou a fama junto com Dennis DJ e Mc Nego Bam. Ele está no mercado desde 2006, por outro lado, trabalhava como catador de lixo reciclável e engraxate até meados de 2016.

O ingresso unissex custa R$ 180,00. A entrada pode ser adquirida em diversos pontos de vendas, como em: Araranguá (Styllus), Braço do Norte (A Musical), Cocal do Sul (Tigernet), Criciúma (DecorHouse, DNA, espegato, e Nosso Posto), Forquilhinha (Espaço Moda Homem), Laguna (Recanto Bike), Morro da Fumaça (Fifty Surf Skate Wear), Orleans (A Musical), Siderópolis (Marlene Modas), Tubarão (DigituSul) e Urussanga-SC (La Bella Boutique). Mais informações sobre a venda no site do Ingresso Nacional.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito