Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

13ª edição do Espegato vai reunir mais de 1,5 mil pessoas

Festa acontece no Balneário Rincão, dia 27 de janeiro
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 14/01/2018 - 14:12 Atualizado em 15/01/2018 - 16:03
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Espegato Premium será realizado dia 27 de janeiro, no Sítio do Dico, em Balneário Rincão. O evento tem expectativa de reunir 1,5 mil pessoas. A festa é uma iniciativa dos amigos Marcos Paseto, Fernando Rovaris, Rodrigo Levi, Jeff Ronsani e Rodrigo Bez Batti, iniciada em 2005, que chega a sua 13ª edição.

O evento terá mais de 150 pessoas empenhadas em proporcionar a melhor qualidade ao público. Serão mais de 4 mil litros de chopp, com um gerador de energia exclusivo para manter a bebida no ponto. A festa chegou a ter uma edição para cinco mil pessoas, mas para este ano a ideia é ter um público mais selecionado. 

“Eu sou engenheiro civil e assino tudo em baixo. Meu nome tá na Polícia Civil e nos Bombeiros, então não posso deixar passar nada”, afirmou Rodrigo Batti.

Em 2018 não será mais necessário a camiseta, que foi substituída por bandana. Segundo o organizador, algumas mulheres transformavam a peça em um biquíni, descaracterizando o evento. Além disso, o valor para a aquisição será menor.

O ingresso unissex custa R$ 180,00. A entrada pode ser adquirida em diversos pontos de vendas, como em: Araranguá (Styllus), Braço do Norte (A Musical), Cocal do Sul (Tigernet), Criciúma (DecorHouse, DNA, espegato, e Nosso Posto), Forquilhinha (Espaço Moda Homem), Laguna (Recanto Bike), Morro da Fumaça (Fifty Surf Skate Wear), Orleans (A Musical), Siderópolis (Marlene Modas), Tubarão (DigituSul) e Urussanga-SC (La Bella Boutique). Mais informações sobre a venda no site do Ingresso Nacional.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito