Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Especial Sinfônico Marília Mendonça se apresenta em Turvo (VÍDEO)

Já começaram os ensaios da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca) para homenagear a rainha da sofrência
Por Redação Criciúma, SC, 26/10/2022 - 17:32 Atualizado em 26/10/2022 - 18:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já começaram os ensaios da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca) para homenagear a rainha da sofrência na passagem de um ano de sua morte. Nos dias 4 e 5 de novembro, em Turvo e Florianópolis, respectivamente, acontece o Especial Sinfônico Marília Mendonça. Os ingressos estão à venda em https://www.ossca.com.br/.

Os ensaios estão acontecendo no Centro de Florianópolis e estão mexendo com os sentimentos dos músicos. “É uma honra poder oferecer à população catarinense a oportunidade de matar um pouco de saudade dessa estrela, que nos deixou tão prematuramente. Estamos todos muito emocionados e dando o melhor de nós para oferecer à plateia um show inesquecível”, descreve o maestro José Nilo Valle, a respeito dos ensaios. Ele também é o diretor artístico do musical.

O espetáculo terá como convidada a cantora Melizza Andrade. “Interpretar as canções da Marília traz o meu melhor à tona, já que, como cantora sertaneja, tenho ela como um exemplo de mulher que batalhou pelo espaço feminino nesse meio tão masculino e heteronormativo”, comemora a artista de Florianópolis. 

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião em Minas Gerais, aos 26 anos. Deixou uma legião de fãs e um legado artístico inestimável, tanto por suas composições, como pela voz potente, que interpretou sucessos inesquecíveis como Mal Feito, Supera e Vai Lá em Casa Hoje. 

Ensaio da OSSCA:

Ensaios abertos à imprensa

Quer uma palhinha do que a Ossca está preparando para o Especial Sinfônico Marília Mendonça? Os ensaios estão abertos à imprensa nos dias 31 de outubro, 1 e 3 de novembro, sempre das 19h às 21h, na rua Trajano, 168, 4० andar, Centro de Florianópolis.

Serviço

Especial Sinfônico Marília Mendonça, da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca), com participação da cantora Melizza Andrade: 

Dia 4/11
Turvo
22h
Centro de Eventos
Ingressos à venda: www.ossca.com.br e pelo telefone 48 9 99629088

Dia 5/11
Florianópolis
19h 
Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC)
Ingressos à venda: www.ossca.com.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito