Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escolinhas esportivas de Maracajá retornam atividades no dia 3

Três modalidades são oferecidas: futebol de campo, futsal e basquete
Por Redação Maracajá, SC, 25/02/2022 - 22:35
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As escolinhas esportivas mantidas pela Administração Municipal de Maracajá retornam as atividades na próxima quinta-feira, dia 3. São oferecidas três modalidades (futebol de campo, futsal e basquete) para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos.

Os treinos serão realizados no Complexo Esportivo Antônio da Rocha, sendo que nas segundas e quartas-feiras acontecem os treinos de futsal, terças e quintas-feiras de futebol de campo e  de basquete após às 18h, nas terças-feiras.  Nas três modalidades são oferecidas vagas nos naipes masculino e feminino.

Segundo os coordenadores esportivos, o agente de esportes, Ednei Pedro Rocha, e o chefe de divisão, Clésio Zadroski Rocha, para participar das atividades esportivas é indispensável estar matriculado e frequentando as aulas. "No decorrer do ano o rendimento escolar também é acompanhado pelos orientadores da escolinha. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos participantes, realizar a integração e ainda incluir no dia a dia deles a disciplina", disseram.

Competições

As atividades esportivas também servem de preparação para as competições. "Pretendemos participar do Campeonato Regional de Futebol da LAVM (Liga Atlética Vale do Mampituba), Copa Anjos Futsal e ainda nos preparar para o Jerva,  que acontecerá em Setembro na cidade de Meleiro", concluiu Edinei.

O prefeito Anibal Brambila é incentivador das práticas esportivas e está apoiando o retorno das atividades. "Sabemos que a pandemia ainda não passou, mas com todos os protocolos de segurança sanitária e com o avanço da vacinação estamos contentes em poder retornar com nossas atividades. Precisamos seguir, ocupar a cabeça e o tempo destas crianças e adolescentes e nada melhor que a prática do esporte", enfatizou.

Horários dos treinos

Segunda e quarta-feira - Matutino
8h30min às 9h30min- Sub-14 e Sub-15
9h30min às 10h30min-  Sub-7 ao Sub-10
10h30min às 11h30min-  Sub-11 ao Sub-13 

Terça e quinta-feira - Vespertino
13h30min às 14h30min- Sub-7 ao Sub-10
14h30min às 15h30min- Sub-11 ao Sub-13
15h30min às 16h30min- Sub-14 ao Sub-15

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito