Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Escolha do tema de Natal vai passar pelas escolas

Concurso é uma realização da prefeitura do Arroio do Silva em parceria com a CDL
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 24/06/2019 - 21:28
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Concurso para a escolha do tema do Natal do município de Balneário Arroio do Silva é lançado nas escolas. Alunos dos quintos anos terão a oportunidade de soltar a criatividade e a imaginação para criar o nome da programação que será realizada no período que antecede o natal na cidade. Cada aluno poderá utilizar até três palavras para criar o tema, além de realizar um desenho para caracterizar a frase.

A seleção será feita por uma equipe da escola, onde serão escolhidos os cinco melhores e enviados para a Secretaria Municipal de Educação. Na sequência, a secretaria de educação fará o julgamento da melhor frase juntamente com a CDL e Secretaria de Turismo. Os critérios de avaliação serão: adequação ao tema; qualidade da frase; e originalidade e ineditismo.

Será escolhida a melhor frase e o aluno e a professora serão premiados. O aluno receberá um celular samsung galaxy J4, doado pelo SICOOB Credisulca, e a professora responsável receberá uma placa de mérito por incentivar os alunos a participarem.

O concurso é uma realização entre a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Arroio do Silva, Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo. Os detalhes da ação foram acertados em reunião realizada entre a secretária de educação, Kátia Rosângela Timboni Teixeira, a diretora de ensino, Roselane Hespanhol, o presidente da CDL, Leonilton de Paula Carlos (Nito), a representante do Sicoob, Juliana, e o diretor de turismo, Joey.

O concurso foi lançado nas escolas. A intenção é envolver a comunidade na escolha do tema do natal. A frase vencedora deverá ser utilizada na divulgação da programação do evento do natal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito