Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe do Criciúma realiza último treino antes da partida contra o Nação

Jogo ocorre às 20h nesta quarta-feira (6), no Majestoso
Por Enio Biz Criciúma, SC, 05/07/2022 - 19:00
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico do Criciúma, Claudio Tencati, promoveu na tarde desta terça-feira (5), o último treinamento antes da partida de amanhã, contra o Nação, válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre é o vice-líder da competição, com 10 pontos, atrás do Metropolitano, que tem 13, e um jogo a mais. 

Para a partida de amanhã, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, o lateral Claudinho e o zagueiro Zé Marcos deverão ser as novidades no time titular. O técnico Claudio Tencati pode contar com o retorno de Marcos Serrato e Renan Bressan, que na última rodada, cumpriram suspensão.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o lateral-direito, Claudinho, que sempre se notabilizou pelo apoio ao ataque, neste ano, lidera os números de desarmes e interceptações, sendo destaque no quesito defensivo. 

A arbitragem para Criciúma x Nação já definida. Apita Heber Roberto Lopes. Ele será auxiliado por Eder Alexandre e Clovis Herdt.

Reforço já treina no CT

O meia Alexandre Tam, jogador de 23 anos, que começou na base do Santos, e com passagem pelo Confiança, onde disputou a Série B do Brasileiro de 2020, já trabalhou na tarde desta terça-feira no CT Antenor Angeloni. O clube ainda não oficializou a contratação do atleta, mas isso deve ocorrer nos próximos dias.

O volante Gustavo Cazonatti também já treina no CT Antenor Angeloni e a contratação ainda não foi oficializada pelo Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito