Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe de tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma disputa etapa do estadual

Competição acontece nesta sexta-feira, 5 e segue até sábado, 6, em Chapecó
Por Redação Criciúma, SC, 05/11/2021 - 14:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma viaja nesta quinta-feira (4) para a disputa da 4ª etapa do Campeonato Estadual em Chapecó.  A delegação contará com 19 atletas e a competição ocorre nesta sexta-feira (5) e sábado (6).

“Temos dois objetivos na competição, o primeiro tentar terminar o ano entre os três melhores do estadual no troféu eficiência e o segundo é que temos atletas que ainda brigam por vaga na Seleção Catarinense e esse campeonato servirá para essa definição”, explica o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

São oito mesatenistas que irão disputar no feminino e onze no masculino. A Etapa inicia com a disputa por categorias, posteriormente ocorre o circuito estadual de dupla e por último atletas que estão entre a terceira e a oitava colocação no ranking estadual disputam uma seletiva em busca da última vaga para a Seleção Catarinense.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito