Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipe de Içara é vice em campeonato virtual de karate

Participaram mais de 70 atletas na equipe do município
Por Redação Içara - SC, 26/04/2020 - 17:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe do município de Içara participou do campeonato virtual interclubes de kata nos dias 25 e 26, composta por 70 atletas 4 árbitros e 3 professores a equipe teve a brilhante colocação ficando em segundo lugar entre os 46 Clubes que estavam participando da competição.

No decorrer da competição os resultados foram aparecendo, 16 medalhas no total vieram para a cidade do Mel, sendo 3 ouros, 7 pratas e 6 bronze.

O destaque da competição foi o professor Everaldo Pereira, após 14 anos afastados das competições, o nosso mestre fundador do projeto karate de inclusão nos agraciou com sua presença, na sua categoria com 31 adversários ele conquistou a medalha de prata.

Mostrando para a equipe um exemplo de liderança

Os treinamentos ainda continuam acontecendo virtualmente durante este período de pandemia.

Palavras do professor Everaldo Pereira: Estou muito feliz de participar desta competição, com meus alunos e meus discípulos. Pela primeira vez na história competi ao lado de minhas filhas Sabrina Pereira de 21 anos, Carolaini Pereira de 18 anos e Emilly Pereira de 11 anos, algo que sempre sonhei e que ainda não tinha sido realizado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito