Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Equipamento reforça pintura de sinalização em Forquilhinha

Prefeitura adquiriu maquinário que vai agilizar melhorias para auxiliar o trânsito na cidade
Por Redação Forquilhinha, SC, 19/09/2019 - 17:02 Atualizado em 19/09/2019 - 17:40
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pintura de sinalização horizontal na malha viária ganhou reforço em Forquilhinha. O Governo Municipal adquiriu um maquinário equipado com jatos de pintura de alta pressão, o que deve agilizar na realização dos trabalhos pelo município. Nesta quinta-feira, 19, um técnico esteve treinando os operadores com testes de utilização na Rua Coberta.

O prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, o secretário de Administração, Ademir Brandieli Pedro, o chefe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Eduardo Alexandre Oliveira e demais colaboradores acompanharam a demonstração de funcionamento do novo equipamento. “Essa máquina permite um trabalho mais dinâmico e eficiente. Vamos poder melhorar a sinalização que ajuda a prevenir acidentes”, salienta o Dimas Kammer.

O equipamento adquirido é um Super Spray, que permite a realização de pintura de faixas, símbolos, meio-fio e outros tipos de sinalização. “Temos uma forte demanda para pintura de faixas de pedestres, sinalização de vagas de estacionamento e outros. Com este maquinário vamos poder atender com mais agilidade os pedidos e com mais economia aos cofres públicos”, conclui o chefe do Demutran, Eduardo Alexandre Oliveira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito