Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entre classificados e eliminados, a última rodada da Série D

Brusque e Hercílio Luz garantiram vaga para o mata-mata. Tubarão e Joinville já não tem mais chances
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/06/2019 - 15:32
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece neste fim de semana a última rodada da fase de grupos da Série D. Hercílio Luz e Brusque já estão classificados, Tubarão e Joinville foram eliminados. Na prática, os quatro times catarinenses vão entrar em campo para cumprir tabela. Todas as partidas dessas equipes serão neste domingo (9), às 18h.

O Joinville vai receber a Ferroviária (SP), que lidera o grupo, mas ainda não está classificada, na outra partida da chave o Avenida (RS) pega o Maringá (PR). Já o Tubarão vai jogar contra o Cianorte (PR), que ainda pode ficar em primeiro lugar e para isso seca o Caxias (RS), que visita o São Caetano (SP). Os dois times tem 10 pontos.

O Brusque é o mais confortável, tem 15 pontos em cinco rodadas e joga contra o Boavista (RJ) apenas para confirmar a melhor campanha geral. O Hercílio Luz terá um desafio fora de casa contra o Tupi (MG), além de secar o Novorizontino (SP) que recebe o Itaboraí (RJ) para ficar em primeiro.

O Hercílio perdeu em casa para o Novorizontino na última rodada e deixou escapar a liderança. O time tubaronense tem 9 pontos, contra 11 dos paulistas. Terão que vencer e torcer por um empate dos rivais diretos. Lembrando que os primeiros colocados tendem a ter vida mais fácil no primeiro mata-mata.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito