Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entre altos e baixos, Ponte Preta visita o Criciúma no sábado

Equipe está nas oitavas da Copa do Brasil, mas começou a Série B com derrota em casa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/04/2018 - 15:28 Atualizado em 20/04/2018 - 15:30
(foto: Fábio Leoni/PontePress)
(foto: Fábio Leoni/PontePress)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma faz na noite de sábado (21) seu primeiro jogo em casa pela Série B, com transmissão da Rádio Som Maior a partir das 18h. O adversário é a Ponte Preta, equipe campeã do Troféu do Interior em São Paulo e viva na Copa do Brasil, mas que perdeu em casa na estreia da competição nacional.

No Paulistão a Ponte Preta começou mal e garantiu permanência na elite apenas na última rodada, o time somou 12 pontos em 12 jogos. Com isso não avançou ao mata-mata, mas disputou o Troféu do Interior, sendo campeão em final contra o Mirassol.

Na Copa do Brasil a Ponte Preta está nas oitavas de final e enfrentará o Flamengo. Na primeira fase empatou com o Nacional (AM) e avançou pelo regulamento, depois bateu o Inter de Limeira e na terceira fase passou pelo Sampaio Corrêa nos pênaltis. Na quarta fase, venceu o Náutico por 3 a 0 e perdeu por 1 a 0, mas a vaga poderá ir para o STJD por escalação irregular.

A Ponte Preta terminou a Série A de 2017 em 19º lugar, com 39 pontos, sendo rebaixada. Com a queda, o elenco foi reformulado, sendo que as mudanças continuaram ao longo do estadual. Agora é comandada por Doriva, que ainda tenta dar uma cara ao time. Na estreia da Série B foi batida pelo Paysandu em casa por 1 a 0.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito