Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entidades esportivas recebem convênios em Nova Veneza

Valor de R$ 29 mil foram distribuídos entre as equipes do Caravaggio, Metropolitano, São Bento Alto, São Bento Baixo e Cedro Médio
Por Redação Criciúma, SC, 16/08/2018 - 10:00
Intuito é valorizar o esporte amador praticado na cidade / Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa Nova Veneza
Intuito é valorizar o esporte amador praticado na cidade / Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa Nova Veneza

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Nova Veneza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Departamento Municipal de Esportes (DME) fez a entrega de convênios para cinco agremiações esportivas ontem. Ao todo, foram repassados R$ 29 mil para as entidades. Foram contemplados o Caravaggio F. C., G. E. Metropolitano, E.C. São Bento Alto, E.C. Rio Cedro Médio e São Bento Baixo E. C..

A secretária de cultura, esporte e turismo, Susan Bortoluzzi Brogni agradeceu a todos dirigentes. “Vejo a disputa entre o Caravaggio e Metropolitano saudável. Se não houvesse não teria graça. Também agradeço as outras agremiações como o São Bento Baixo, São Bento Alto e Rio Cedro Médio que vem disputando as competições no município. Obrigada por vocês serem abnegados, largam tudo pelo amor ao esporte”, disse.

O prefeito de Nova Venza, Rogério Frigo, destacou a importância de apoiar o esporte amador. “A nossa ideia é distribuir a fatia do bolo e valorizar a todos. A secretária de cultura e o departamento de esportes tem feito um excelente trabalho e mudanças no esporte de Nova Veneza. Ele está sendo muito bem reconhecido e não fazemos nada sozinho e nós precisamos da participação e envolvimento dos clubes”, acrescentou.

http://jornal.clicatribuna.com/assinantes

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito