Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresas da região vão a mais uma Expo Revestir

Feira começa nesta terça-feira, em São Paulo, e terá cobertura do 4Oito e Rádio Som Maior
Por Marciano Bortolin São Paulo, SP, 09/03/2020 - 15:29
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 18ª edição da feira Expo Revestir inicia nesta terça-feira, 10 e segue até o dia 13 de março, no Transamérica Expo Center e, como acontece tradicionalmente, empresas da região levarão as suas novidades à capital paulista. Entre elas, marcas consagradas como Ceusa, Portinari e Eliane.

Os dois primeiros dias do maior evento da América Latina serão dedicados ao business em sua essência, com atendimento personalizado para quem quer estreitar as relações comerciais e ampliar o networking com os fabricantes. O objetivo é personalizar o atendimento com mais conforto, atenção e tempo necessários para os negócios.

Outra peculiaridade são os creative days, que ocorrem nos dias 12 e 13 de março. O período tem como foco dar a oportunidade para que os expositores apresentem as suas coleções as apostas para 2020. “É com grande satisfação que apresentamos a edição histórica que marca os 18 anos da Expo Revestir. O objetivo é ampliar ainda mais a geração de negócios para os expositores, apresentar tendências e oferecer ainda mais conhecimento aos profissionais visitantes que fomentam o segmento”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), Manfredo Gouvêa Jr. 

O portal 4Oito e a Rádio Som Maior trarão a cobertura completa de todos os dias de feira direto de São Paulo.

Paralelo à feira, também acontece o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), que oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos.

Palestras, exposições e instalações que fazem da maior feira de acabamentos da América Latina, circuito obrigatório para todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito