Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresário reúne lideranças para apresentar propostas da eleição da Coopera

Cerca de 100 lideranças se reuniram e ouviram as propostas de Odo D'altoé para a eleição do conselho da cooperativa
Por Redação Forquilhinha, 24/01/2020 - 11:34 Atualizado em 24/01/2020 - 11:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Odo D’altoé reuniu na noite desta quinta-feira, 23, cerca de 100 lideranças para apresentar suas propostas para a eleição do Conselho de Administração da Coopera. O edital de convocação dos 22.375 associados foi publicado nesta sexta, marcando a eleição para o dia 8 de fevereiro.

Além do deputado estadual Rodrigo Minotto, estavam presentes os vereadores de Criciúma, Salésio Lima e Edson Luiz do Nascimento, o Paiol, os vereadores de Forquilhinha, Juliano Arns e Érico D’Amorin, os vereadores de Nova Veneza, Altevir Amboni, Eloir Minatto e Edílson Milanez, além do ex-prefeito Vanderlei Ricken, dos ex-vereadores Valcir Matias, o Chile, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, e  Ivone Minatto entre outros.

“Essa chapa alternativa tem um propósito bem definido de reunir todos que não se sintam representados pelo atual presidente da cooperativa. Nós precisamos aproximar a Coopera da comunidade, dar mais transparência e benefícios para os associados. Será uma eleição com curto prazo para campanha, mas o sentimento nas ruas é de mudança”, colocou D’altoé.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito