Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresa OZZ segue na operação do Saer por mais um ano

Contrato venceria nesta quinta-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 08/12/2021 - 18:33 Atualizado em 08/12/2021 - 18:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O CIM-AMREC prorrogou o prazo por mais um ano do contrato entre o Serviço Aeromédico (Saer) e a empresa OZZ, que venceria nesta quinta-feira, 9. Com o novo contrato, a empresa segue na administração do serviço por mais 12 meses.

O diretor do CIM-AMREC, Daniel Spillere, ressalta que este contrato é específico sobre o prazo e que outras questões serão debatidas a partir de agora. “Este contrato vence amanhã (quinta-feira), mas já foi renovada a prorrogação do prazo para mais um ano. É específico para a questão do prazo. Em uma segunda etapa vamos fazer a readequação de valores, como é normal. Mais um aditivo e, junto a isso, fazer um contrato agregando mais equipamentos”, salienta. 

O atual valor do contrato gira em torno de R$ 81 mil por mês, sendo que Criciúma paga metade e os demais 11 municípios da Amrec a outra metade. 
Além disso, Spillere, lembra da conversa com a Amesc e com a Amurel para as duas regiões também contribuírem com o serviço. “Começamos a tratativa com as outras associações, mas nada de concreto ainda. O Saer presta atendimento de Passo de Torres a Paulo Lopes e a Amrec paga tudo”, pontua.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito