Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresa de Içara produz copos para o Rock In Rio

No evento serão utilizados mais de dois milhões de copos produzidos pela Cristalcopo
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/09/2017 - 13:19

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Rock In Rio é o maior evento de músicas da América Latina e um dos maiores do mundo. A Cristalcopo Descartáveis, de Içara, é responsável pela produção dos mais de dois milhões de copos descartáveis que serão utilizados no evento que começa nesta sexta-feira (15).

“É um trabalho realmente muito árduo. Para entrar em um evento desse é muito difícil, praticamente seis meses de negociações. A empresa tem que mostrar que tem credibilidade”, contou Anselmo Freitas, diretor presidente da Cristalcopo.

Segundo Freitas, a maior exigência dos produtores do evento é, principalmente, qualidade e condições de entrega. “Para você ter uma ideia, nós temos que ter uma equipe disponível, porque se o volume de consumo de copos for muito elevado, em 48h nós temos que produzir mais copos e entregar no Rock In Rio”, revelou. A empresa está sobre aviso para a possiblidade de produção de mais de 600 mil copos.

O diretor esclareceu que a distância de Içara para o Rio de Janeiro, local onde será realizado o evento, não foi um problema. “Fazer essa logística é difícil, mas é mais gratificante pelo resultado”, afirmou.

Nesta edição do Rock In Rio, o consumidor que levar todos os copos de volta ao local onde comprou ganha brindes.  “Os copos não serão reutilizados para colocar alimentos e outros tipos de bebida, porque não se pode fazer isso. Mas eles serão reutilizados para fazer, por exemplo, dormentes de ferrovias e cercas de fazendas”, contou.

Freitas contou que, neste ano, a empresa já participou de grandes eventos como o Lollapalooza, os shows de Elton John e de Justin Bieber e participará, além do Rock In Rio, da Fórmula 1 e da Oktoberfest.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito