Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empregada acusada de matar patrão por asfixia vai à júri popular

Crime aconteceu em abril de 2021
Por Vítor Filomeno Tubarão, SC, 25/01/2022 - 10:08 Atualizado em 25/01/2022 - 10:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina manteve a decisão de submeter a júri popular o caso da mulher acusada de matar um homem por asfixia em Tubarão. Ré confessa, ela foi acusada pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, fraude processual e ocultação de cadáver. O crime aconteceu em abril de 2021.

De acordo com as investigações, a vítima, um idoso de 67 anos, morava sozinha, recebia visitas femininas eventuais, sendo a suspeita uma delas. A denúncia do crime partiu de um vizinho, que estranhou não o ver por três dias e sentiu um cheiro forte vindo de sua casa. Dentro da residência, ele encontrou a mulher dormindo e o corpo do idoso enrolado em lençóis.

Na chegada da polícia, o vizinho acusou a mulher, que acabou confessando o homicídio. Ela alegou que houve um desentendimento entre eles e por isso asfixiou o homem. A ré também foi acusada de ocultação de cadáver, por ter enrolado o corpo em tecidos como se fosse uma trouxa de roupas; e por fraude processual, pois limpou as manchas de sangue, removeu o corpo de lugar e alterou o local do crime.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito