Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empreendedores de Içara formam rede de negócios

Uma nova plataforma associativista está sendo empregada para fomentar a economia local
Por Redação Içara, SC, 23/06/2020 - 15:27 Atualizado em 23/06/2020 - 15:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Kleiton Avi já foi coordenador do núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara e com esta representatividade viajou por diferentes partes de Santa Catarina. A cada encontro estadual, novas ideias e oportunidades foram observadas. Essas experiências proporcionadas pelo associativismo fizeram o proprietário de autoescola repensar também a empresa e, mais do que isso, criar novas ações para fomentar uma nova rede de benefícios, agora disponível com a plataforma Sócios & Negócios, no portal da Acii: www.aciicara.com.br.

No meio empresarial, ter propósitos em comum aproxima e, diante de condições especiais para a aquisição de produtos e serviços, torna ainda mais atrativas as relações também econômicas. Na Acii são mais de 200 associados que poderão oferecer condições diferenciadas para fomentar essa rede interna e estimular a economia do município, um dos propósitos do programa Em Frente Içara, somado as campanhas #ValorizeIçara e também Eu Coopero com a Economia Local. Para fazer parte da plataforma - com opção de segmentação nas pesquisas - é necessário ser associado e oferecer, por exemplo, descontos, bônus ou cortesias.

"Estamos passando por uma fase difícil e precisamos rever muitos pontos em nossas empresas. É momento de fortalecer nosso comércio, nossos prestadores de serviços e nossa indústria local. O associativismo é um importante meio neste processo", indica Kleiton. "O momento é de unirmos as forças! A plataforma Sócios & Negócios veio para agregar ainda mais para quem é associado da Acii. Além de fortalecer nosso comércio local, vem trazer uma série de benefícios e vantagens entre os próprios associados da entidade", pontua a diretora de Soluções da entidade, Luciana Lima.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito