Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empreende SC 2024 confirma mais seis palestrantes e ultrapassa 1 mil ingressos vendidos

Ana Paula Dahlke, Edson Mackeenzy e Rafael Alexandre estão entre os profissionais com presença confirmada na jornada de empreendedorismo e inovação
Redação Criciúma, SC, 31/01/2024 - 08:29 Atualizado em 31/01/2024 - 08:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A organização do Empreende SC, maior evento imersivo de empreendedorismo e inovação do Sul de SC, divulgou nesta semana mais seis nomes vão compor o time de palestrantes do evento, programado para 13 e 14 de março no AM Master Hall, em Criciúma. Entre os nomes confirmados estão a jornalista e fundadora dos portais Economia SC e Economia SP, Ana Paula Dahlke, o especialista em invesitmentos em startups Edson Mackeenzy e Filippe Neto, considerado uma das maiores autoridades em Marketing de Guerrilha no Brasil.

A programação da plenária do Empreende SC, espaço com as principais palestras com capacidade de 2 mil pessoas, também contará com a participação do sócio da Inside Sales e especialista em vendas, Rafael Alexandre, o sócio-diretor da China Link, Lincoln Fracari o fundador da Nexa Brand, Edu Debiasi.

Além das confirmações, a semana do Empreende SC foi marcada pelo alcance dos 1 mil ingressos vendidos, marca comemorada pela organização por ter sido alcançada a 45 dias do evento. “Queremos fazer a maior edição da nossa história e a expectativa que vem sendo gerada no público, com essa procura pelos ingressos, mostra que estamos nesse caminho”, acredita o idealizador do Empreende SC, Fernando Sabino.

Programação com palestrantes nacionais

Além dos nomes confirmados nos últimos dias, o Empreende SC tem na sua linha de frente como principais nomes o Marcos Piangers, Caio Carneiro, Denize Savi, Carlos Busch e Letícia Amoroso.

Além das palestras confirmadas, o Empreende SC contará também com programações especiais de conteúdos específicos e painéis. O evento acontece entre os dias 13 e 14 de março, na AM Master Hall, em Criciúma. Os ingressos estão à venda pelo site oficial www.empreendesc.com.

Colaboração: Alfa Comunicação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito