Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empate em Jaraguá do Sul deixa Próspera na lanterna isolada

Marcílio Dias deixou escapar a vitória contra o Juventus, que empurrou o Joinville para o Z-2 do Catarinense
Por Denis Luciano Jaraguá do Sul, SC, 27/01/2022 - 22:11 Atualizado em 27/01/2022 - 22:18
Foto: Flávio Oliveira / CNMD
Foto: Flávio Oliveira / CNMD

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na sequência da segunda rodada do Campeonato Catarinense, na noite desta quinta-feira (27), Juventus e Marcílio Dias empataram em 2 a 2 no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Com o resultado, o Juventus somou seu primeiro ponto, subiu para o oitavo lugar e empurrou o Joinville, também com 1 ponto, para a zona de rebaixamento, em penúltimo lugar. O Próspera tornou-se lanterna isolado. É o único time que não pontuou na competição, com duas derrotas em dois jogos. O Marcílio chegou a 2 pontos, e ocupa o quinto lugar. O Marinheiro é o próximo adversário do Próspera, em jogo marcado para as 16h de domingo no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. 

Na primeira rodada, o Juventus perdeu para o Hercílio Luz por 1 a 0 em Tubarão, enquanto o Marcílio Dias ficou no 0 a 0 com o Avaí em casa. No jogo desta quinta, o Juventus saiu na frente com gol de Maikon Leite aos 11 minutos. Murilo Henrique empatou aos 20 e Zé Vitor virou para o Marcílio aos 24, ainda no primeiro tempo. Tenner buscou o empate para o Juventus aos 36 minutos da etapa final. O time de Jaraguá do Sul volta a campo domingo, às 19h, na Arena Condá contra a Chapecoense.

A segunda rodada teve ainda, nesta quarta-feira, os jogos Próspera 0 x 1 Hercílio Luz, Barra 0 x 0 Figueirense, Joinville 1 x 3 Concórdia e Avaí 0 x 1 Chapecoense. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito