Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Emoções às vésperas do dia do voto

Coronel Carlos Alves contra STF e deputado Gabriel Ribeiro com Comandante Moisés
Por Redação Criciúma - SC, 25/10/2018 - 10:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O coronel do Exército Carlos Alves gravou um vídeo gravou um vídeo ameaçando o ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal. Foi sobre este caso que Archimedes Naspolini Filho comentou no Bom Dia desta quinta-feira. “Gravar tudo bem, mas entupir as redes sociais com seu depoimento é de responsabilidade ou irresponsabilidade imensurável”, afirmou.

Além disso, Archimedes falou sobre o vídeo do deputado estadual Gabriel Ribeiro (PSD), sobrinho do ex-governador Raimundo Colombo, anunciando voto ao Comandante Moisés no segundo turno, mesmo sendo do mesmo partido do adversário do pesselista, Gelson Merisio.

“É muita emoção para a antevéspera do pleito que poderá mudar o rumo da história brasileira. O que não se ouviu e acho nem se ouvirá é a resposta de Gilmar Mendes e de Gelson Merisio. O desabafo do coronel é assustador, pelo menos para mim. É verdade que ele fala o que muitos brasileiros gostariam de falar. Sobrou-lhe coragem e se o ministro ou a própria corte não se pronunciarem, ficará valendo a palavra do militar reformado”, afirmou.

E completou: “O mesmo ocorre com a confissão do deputado Gabriel Ribeiro, que seguindo o que já fizera Julio Garcia, deixa a candidatura imposta por seu partido e anuncia apoio ao Comandante Moisés. Um e outro justificam duas posições na tese que nosso estado precisa de renovação. E renovação com ética e competência. E isso para eles tem nome: Comandante Moisés”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito