Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Emocionado, Anselmo Freitas visita o Majestoso e manda recado para torcedores (VÍDEO)

Empresário assumirá a presidência do clube ainda nesta semana, no dia 1º de janeiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 30/12/2020 - 10:13 Atualizado em 30/12/2020 - 10:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Anselmo Freitas irá assumir a presidência do Criciúma Esporte Clube daqui a menos de dois dias, em 1º de janeiro de 2021. Eleito vice-administrativo na semana retrasada, ele esteve reunido com o atual presidente Jaime Dal Farra, encaminhando as negociações para o distrato da GA com o Tigre. Emocionado, nesta quarta-feira, 30, Anselmo gravou um vídeo no Heriberto Hülse e enviou um recado aos torcedores.

“Passando no Heriberto Hülse para dar uma olhada nas condições do estádio, para ver o que precisa ser feito para iniciar o Campeonato Catarinense e dizer que estou muito emocionado, porque no dia 1º a gente assume a presidência do Criciúma Esporte Clube, juntamente com nossos vices presidentes e demais diretores. Juntos, com certeza faremos um grande trabalho, isso é o que não faltará”, destacou Anselmo.

Desde o anúncio de sua candidatura para a presidência do clube, Anselmo vem recebendo um grande apoio e carinho por parte dos torcedores do Tigre. O empresário terá ao seu lado, como diretor de futebol, Valdeci Rampinelli, nome conhecido no clube por conta das passagens vitoriosas.

“É emocionante, depois de tanto tempo, voltar aqui e ver esse belo estádio, Heriberto Hülse, tão bonito. Fiz questão de gravar essas imagens e tentar passar para o máximo de torcedores do Tigre possíveis, queria mostrar para vocês como a gente fica emocionado em entrar aqui novamente, depois de tanto tempo de pandemia”, disse. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito