Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Emerson Almeida destaca o “batalhador” Lisca e garante que a direção tentou mantê-lo no cargo

Treinador pediu demissão após derrota por 3 a 0 para o Tubarão. Dirigentes avaliaram o trabalho como positivo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/01/2018 - 17:22
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A passagem de Lisca pelo Criciúma foi rápida e durou menos de dois meses. Após a saída do diretor executivo de futebol, Newton Drummond, e a goleada sofrida para o Tubarão, o técnico pediu demissão. Durante coletiva na tarde desta segunda-feira (29), o gerente de futebol Emerson Almeida falou sobre a situação, afirmando que a direção tentou manter Lisca no cargo, mas não foi possível.

“Nos procurou ontem (28) após o jogo, colocou à disposição o cargo. Conversamos ontem ainda mesmo após o jogo, para tentar devolver a ideia. Hoje de manhã tivemos uma reunião com a diretoria, com o próprio presidente, junto com o Lisca”, explicou.

Emerson Almeida destacou o planejamento do Criciúma, que buscava a utilização de jogadores das categorias de base e futebol dinâmico. Segundo ele, a direção estava satisfeita com o trabalho de Lisca, definido pelo gerente como esforçado e dedicado.

“A gente aceitou o pedido dele. Tentamos conversar, convencê-lo, porque a gente achou que o trabalho era excelente, de projetar garotos da base. Foi o treinador que mais teve coragem e colocou vários jogadores da base para jogar”, afirmou.

O Criciúma volta a campo na quarta-feira (31), enfrentando o Brusque, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre será comandado pelo interino Grizzo. Entre os nomes cotados para ser o novo treinador, Argel Fucks é o favorito e conta com o apoio de boa parte da torcida carvoeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito