Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fora de casa, Criciúma é derrotado pelo Tubarão

Jogo deste domingo terminou em 3 a 0 no Domingos Gonzales
Por Redação Criciúma - SC, 28/01/2018 - 21:20 Atualizado em 28/01/2018 - 22:18
(foto: divulgação/ Atlético Tubarão)
(foto: divulgação/ Atlético Tubarão)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma EC enfrentou, neste domingo (28), o Atlético Tubarão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018, e perdeu por 3 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.

O Tigre começou pressionando no primeiro tempo, mas o Peixe reagiu e marcou o primeiro gol aos 26 minutos. Já no segundo tempo, apesar das tentativas do Tigre, o Peixe conseguiu mais dois gols aos 27 e aos 33 minutos.

Na quarta-feira (31), o Criciúma EC enfrenta o Brusque também fora de casa, no Estádio Augusto Bauer.

Primeiro tempo

O Criciúma começou pressionando o Atletico Tubarão. Aos dois minutos, Lucas Coelho arriscou, mas não conseguiu. O Peixe começou a reagir e foi ao ataque. David Batista cabeceou, após cobrança e Romarinho, mas não acertou o alvo. Aos 26, Guilherme Amorim (Tubarão) marcou o primeiro gol da partida. Fim do primeiro Tubarão 1 x 0 Criciúma.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto do segundo tempo Mailson tentou e a bola tocou na rede pelo lado de fora. Aos 12, Cristian e Guilherme Amorim dividiram a bola, que acabou ficando com o Tigre. O segundo gol da partida, também do Tubarão, foi feito por David Batista. O time carvoeiro reagiu e Mailson fez jogada bonita, mas barrada pela defesa. Mais um gol do Peixe, dessa vez feito por Romarinho aos 33.

Fim de jogo Criciúma 0, Tubarão 3.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito