Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em um mês, a volta dos voos em Jaguaruna

LATAM anuncia retomada de operações, em três dias por semana, a partir de 22 de junho. Azul retomará no começo de julho
Por Denis Luciano Jaguaruna, SC, 21/05/2020 - 15:57 Atualizado em 21/05/2020 - 15:59
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem voos comerciais desde os últimos dias de março, por conta da pandemia de Covid-19, o aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna, volta a ter operações de uma das duas empresas aéreas ali sediadas em um mês. A LATAM confirmou que retoma operações no dia 22 de junho. "Mas eles vão voltar, por enquanto, apenas três dias por semana, nos domingos, segundas e quartas-feiras", confirmou o diretor comercial da RDL Aeroportos, gestora do Regional Sul, André Constanzo. O voo da LATAm vai pousar às 13h35min e decolar às 15h15min, com origem e destino no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

No último dia que operou em Jaguaruna, em 27 de março, a LATAM desembarcou 26 e embarcou apenas 12 passageiros para a capital paulista.

Já os voos da Azul com destino a Campinas, que também seguem suspensos, só serão retomados no dia 1 de julho. "Sim, eles confirmaram para o começo de julho a retomada, mas ainda sem horários nem dias da semana definidos", explicou Constanzo.

"Sem os voos comerciais, estamos tendo bastante movimento de aeronaves privadas, da aviação civil", completou o diretor.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito