Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em sua última entrevista, Altair Guidi alertou para que o país invista nas crianças

Ex-prefeito morreu na manhã desta terça-feira. Última entrevista a Som Maior foi na véspera da inauguração do novo Paço Municipal
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/01/2018 - 15:11 Atualizado em 23/01/2018 - 15:20
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A última entrevista do ex-prefeito de Criciúma e ex-deputado, Altair Guidi, foi concedida a Adelor Lessa, durante programa especial da Rádio Som Maior, no dia 5 de janeiro, na véspera da inauguração da reforma do Paço Municipal Marcos Rovaris. Para Guidi, aquela obra lhe deixava orgulhoso, pois foi construída inicialmente durante seu primeiro mandato, entre 1977 e 1983.

“O orgulho é duplo, o festejo do aniversário (de Criciúma) e agora a abertura da nova prefeitura, que pouca coisa modificou. É muito bom tá aqui ouvindo gente que trabalhou, como Paulo Meller, Eduardo Moreira, o Beto Barata. Quando foi projetada a prefeitura, aqui já era para ser a prefeitura, a Expo100 acho que foi o maior evento da história da cidade”, destacou.

Guidi acreditava que o futuro do Brasil depende das crianças, e que é nelas onde devemos investir. Seu segundo mandato como prefeito, entre 1989 e 1992, foi focado na educação. 

“As coisas não nasceram por si só, eu tenho que agradecer muito os funcionários. Meu segundo mandato teve grandes marcas. Se esse país quer melhorar, tem que começar pela criança”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito